ApartamentosGuia do apartamento do locatário

Guia do apartamento do locatário

1. Faça sua reserva on-line ou por telefone

Por meio deste site, você pode :
  • Consultar a lista de apartamentos; fazer uma busca de disponibilidades ;
  • Na seção Guia de Praga, você vai poder encontrar informações sobre Praga ;
  • Ver todos os detalhes sobre o apartamento escolhido por você. Assim você terá certeza onde você ficará hospedado ! ;
  • Fazer sua reserva on-line ;
  • Mas você poderá também nos ligar no telefone (00) 420 2 24 32 37 36 ou email team@rentego.com ;
  • Você poderá também nos fazer uma visita em nossos escritórios, agendando um encontro pelos números indicados acima. O endereço é Palackeho 15 em Praga 1- consulte a seção quem somos e onde estamos.

2. Receba por e-mail sua confirmação de reserva (em um prazo de 48 horas)

Você receberá um e-mail confirmando sua reserva e com a descrição detalhada do apartamente, seu guia de usuário e as formas de pagamento.
3. Assinale eu concordo e efetue seu pagamento (caso ainda não tiver sido feito)
 
Você poderá efetuar o pagamento por cartão de crédito (Visa ou Mastercard) em nossa página de modo seguro por ocasião da reserva on-line, por cartão de crédito, por fax e ou telefone, por depósito bancário ou cheque em euros, obedecendo as instruções do e-mail de confirmação de reserva. Os cheques apenas serão aceitos para as reservas confirmadas com pelo menos duas semanas antes da sua data de entrada. Para a caução. Você poderá enviar um cheque que não será debitado a não ser em caso de danos. Caso escolha pagar por cartão de crédito, bastará fornecer o número do seu cartão de crédito - somente será debitado em caso de danos.
 
Caso escolha efetuar o pagamento e a caução por meio de cheques, nos avise antes e envie o mais rápido posssível uma vez o envio por correio pode levar até 7 dias até que chegue em nossas mão e lembre-se que as reservas por Internet somente terá 10 dias de validade. 
 

Em alguns casos raros de reserva de última hora, será possível efetuar pagamento em moeda corrente – porém se assim optar você terá que fazer uma visita ao nosso escritório antes de se dirigir ao apartamento.
4. Receba pelo Correio sua confirmação de pagamento e as chaves

A partir do recebimento ou débito da parte final de seu pagamento (seja em geral um mês antes de sua entrada), estaremos lhe enviando uma correspondência por correio e uma carta contendo:

  • A confirmação de pagamento e as instruções de acesso ao apartamento ;
  • O código que abre a fechadura do apartamento durante o período pelo qual você alugou o apartamento ;
  • As demais chaves eventualmente necessárias do apartamento estarão na carta (chave do imóvel, outras chaves do apartamento) .

5. Dirija-se diretamente ao apartamento que você alugou

Não há necessidade de você passar pelo nosso escritório ! Seu apartamento estará disponível a partir da hora de check-in de seu dia de entrada. Graças a fechadura em código, você poderá chegar em qualquer hora após a hora do check-in – sem se estressar caso esteja atrasado. 
 
Em alguns casos raros de reserva de última hora, se o prazo não for suficiente para você de modo a chegar até você as chaves, você então terá que passar pelo nosso escritório: nossos horários são bem flexíveis, basta apenas avisar. )
 
Caso queria dispor do apartamento mais cedo que a hora marcada para o check-in, nos avise por ocasião da reserva (estaremos verificando se você nos informou a hora de sua entrada): se o apartamento for liberado mais cedo, nós lhe avisaremos e enviaremos um novo código 2 ou 3 dias antes. Será também possível bloquear o check-in antecipado pagando 50% da tarifa da noite anterior - isto pode ser interessante caso chegue do Canadá após um vôo muito longo.

6. Use sua chave para voltar ao imóvel

7. Use seu código para abri a porta de seu apartamento

  • Digite seu código na fechadura. A pequena luz passa a ser verde e você pode entrar agora. No caso de dificuldade, entre em contato com a gente pelo telefone (00) 420 2 24 32 37 36 ou email team@rentego.com.

8 . Verifique todo o apartamento

Confira o apartamento; você encontrará na mesa uma carta dando as boas-vindas, mais um molho de chaves suplementares do imóvel e do apartamento se necessário e às vezes alguns cupons de desconto para as atividades em Praga.
 

Pegue o inventário que descreve o apartamento e confira item por item, o mesmo é ilustrado por fotos de modo a lhe facilitar a tarefa. Não se espante se ele conter menos informações que o documento condições do local a moda francesa: nosso desejo é que você não passe sua estadia em Praga preocupado em contar cada colher pequena que houver ;-)! Não importa o que for que estiver faltando ou danificado, entre em contato com a gente enviando um e-mail para team@rentego.com no prazo de 24 horas. Você deverá receber uma confirmação automática que limita sua responsabilidade. Isto somente em caso excepcional pois os apartamentos são controlados durante o serviço de arrumação que é feito antes de sua entrada.
9. Substitua o código por um código de sua escolha

Para alterar o código da porta de entrada do apartamento, siga estas instruções (que poderão ser encontradas na correspondência de confirmação de pagamento enviada pelo correio) :

  • Digite o código que enviamos até você (por exemplo 123456)
  • Puis #
  • Em seguida o novo código escolhido por você (por exemplo, 456789). Efetivamente, você terá que escolher um código mais dificil de adivinhar que o escolhido para se defender de eventuais malfeitores mas um que toda sua família ou amigos possam se lembrar facilmente.
  • Caso particular: se seu apartamento tiver um check-in marcado para o período da manhã: digite seu código (por exemplo #123456)
  • Em seguida, #
  • Digite o novo código sem # (por exemplo 234698)
  • O novo código neste exemplo será #234698 (com o sinal #)

10. Curta bastante Praga !

No caso de problemas relacionados ao apartamento, entre em contato com a gente pelo telefone (00) 420 2 24 32 37 36 ou email team@rentego.com. Para podemos lhe ajudar no período de 24 horas do dia em caso de necessidade, estaremos renvoyons les lignes em nossos celulares e nos finais de semana- portanto seja gentil não nos chamando a 5 horas da manhã para solicitar informações sobre os serviços de táxi ;-)

11. Conselhos de saída

Antes de partir:

  • Esvazie a geladeira sem porém desligá-la. Esvazie as lixeiras e jogue os seus conteúdos na lixeira do imóvel, não se esqueça de lavar as louças porém deixe para nossas equipes de limpeza o serviço de arrumação e limpeza.
  • Não se esqueça de preencher o questionário de avaliação, sem porém fechar o envelope, trague-o consigo
  • Caso precise uma chave do imóvel, apenas guarde uma cópia para saídas e deixe todas as demais chaves na mesa
  • Confira item por item do apartamento e verifique se se não se esqueceu de nada
  • Saia do imóvel utilizando sua última chave
  • Não se esqueça de entregar a última chave mais o questionário de avaliação no envelope a ser encaminhado para Rentego pelo Correio

12. Recupere sua caução se estar tiver sido feita por cheque ou depósito bancário

Sua caução lhe será reenviada até no máximo 14 dias após sua saída:

  • Caso tenha pago a caução por cheque, esta lhe será reenviada pelo Correio
  • Não se esqueça de preencher o questionário de avaliação, sem porém fechar o envelope, trague-o consigo
  • Caso tenha pago a caução por depósito bancário, envie-nos um RIB por e-mail ou Correio e estaremos lhe reenviado na conta onde originou seu depósito.